Na concepção do parlamentar, o Executivo já deveria ter definido o local
A demora na destinação de uma área pública para construção do Centro Automotivo em Caxias do Sul foi alvo de críticas por parte do vereador Wagner Petrini, durante a sessão ordinária desta terça-feira (26/07). De acordo com o parlamentar, o Poder Executivo já deveria ter definido o local e celebrado um convênio com a Associação Caxiense de Esporte Automotor, que se dispôs a buscar os recursos necessários para a construção do espaço.
O legislador ressaltou as constantes reclamações, por parte da população, sobre aglomerações em postos de gasolina e enfatizou que este problema seria resolvido através da criação de um espaço.
Petrini parabenizou o secretário de urbanismo, João Uez, pela disponibilidade de espaços para a realização de encontros automotivos, principalmente no Parque da Festa da Uva. Entretanto, de acordo com ele, os locais disponibilizados contam com muitas regras que interferem no encontro, como a restrição de motos. “A gente espera que haja um olhar do prefeito. Não adianta ficar se enrolando. Quero acreditar no senhor” expressou o vereador.
Com textos de: Imprensa Câmara Caxias
Foto: Bianca Prezzi