Obra reivindicada há décadas foi anunciada durante edição do Fala, Caxias! realizada na última quinta-feira (16), no Centro Comunitário do Belo Horizonte
O presidente do legislativo caxiense, vereador Zé Dambrós, recebeu com alegria o anúncio feito pelo prefeito Adiló Didômenico que a prefeitura irá construir uma capela mortuária pública para atender a Zona Norte.
“É uma luta de muitos anos! Desde que iniciamos nosso mandato temos mostrado a necessidade da nossa região ter uma capela mortuária. Se trata de uma obra social, já que grande parte da comunidade da Zona Norte não tem condições de pagar para utilizar os locais particulares”, destacou Dambrós.
Em um investimento de R$ 594 mil, a obra será realizada pela empresa José Thomé, com início previsto para o final de dezembro. O espaço que será construído atrás do Centro Comunitário do Vila Ipê, atenderá a 30 bairros da região.
Dambrós agradeceu o prefeito, mas fez questão de lembrar da importância da atuação dos líderes comunitários na conquista da obra “Juntamente com a Zita Girardi, presidente do Vila Ipê, do Valdir Negrão lá do Belo Horizonte, da Elisangela Ribas, do Jairo Gomes, realizamos inúmeras ações para que a reivindicação não fosse esquecida”.